sábado, 13 de outubro de 2012

DB ARTE

Pessoal quero deixar claro que estou montando e vendendo as peças que adquiri da DB Arte !!!

Com relação aos preços sugiro que pesquisem em sua região os valores que seus concorrentes estão focando no mercado, em seguida faça o seu levantamento de despesas para após decidir sua porcentagem de lucro e finalmente o preço de venda .

Eu também não conheço quem faça como eu em minha cidade, existe uma certa desconfiança porém ainda não recebi nenhuma reclamação dos produtos.

A venda e seus lucros vão depender de suas estratégias , isto é, você pode vender em consignação, contratar pessoas para vendas porta a porta ou fazer parcerias.

Dica: Use alguma peça que te agrade pois com certeza suas amigas vão questionar de onde ela surgiu !!!!


" Crie situações que possam te dar oportunidades ! "


" Não esqueça que são semi jóias banhadas ! "

2 comentários:

  1. Vc está recebendo tudo certinho da DBArte? E a qualidade? Ouvi reclamações de peças faltando e já escuras...As peçaas se deterioram?
    Estou precisando trabalhar mas fiquei receiosa de comprar com eles... sua experiêncxia foi boa? Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. bom quanto as peças achei de boa qualidade, porém, me arrependi pois a venda não cobriu a despeja do curso e não obtive lucro algum. mas aprendi um novo oficio, agora aguardar e ver mas para frente novos cursos se terão custos menores.

    ResponderExcluir